Colega de Trabalho

Às vezes nos enganamos pensando que colegas de trabalho possam se tornar melhores amigos.

Por certo momento e tempo isso se torna realidade, chega a ser muito interessante, mas depois de uns tempos você percebe na roubada que entrou.

Meu depois de trabalhar quatro anos mais ou menos com a mesma pessoa em diversas equipes, e nunca ficarem separados que você percebe a roubada que entrou, e fica até sem saída para dizer o famoso adeus ou tratá-la com indiferença.

Crises de estresses entre outros devaneios tornam seu ambiente profissional em um inferno total, até por que se acaba misturando as coisas, e usando a chantagem da amizade de escutar os estresses e constantes reclamações do “Amigo”.

Eu estou passando por uma situação dessas, até o dedo do meio essa pessoa que diz, que sou seu melhor amigo me mostrou, e tirando que odeio esse tipo de atitude de intolerância, por uma mera e inocente brincadeira com as palavras.

Acho que adotando a tática de ignorar, posso chegar a algum lugar, estou correndo desse tipo de amizade.

Eu tento entender que todos temos problemas domésticos, mas para misturá-los com problemas do trabalho é uma dose muito grande de raiva.

O que torna a situação mais difícil é o fato de não conseguir guardar rancor ou mesmo raiva, e nem tratar as pessoas que vivem a minha volta mal.

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 11/10/2010
Código do texto: T2550568
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.