Família...

Tem algo melhor do que nossa própria família??

Sabes, penso eu que aquelas pessoas que estão do nosso lado ali todo instante alegres ou tristes, bons ou ruins, merecem um pouco de gratificação pelo que fazem...Nós nesse mundo tão imperfeito temos tanto o que aprender com nossos pais, avós, tios e tias.

Mesmo adultos ainda não aprendemos tudo ainda na vida, nossos irmãos e irmãs são cada um de sua maneira, cada um com seu jeitinho especial, cada um com seu dom maravilhoso.

Aqueles que não tem irmãos procuram se apegar em amigos mais próximos, mas sempre saberá que nunca estarão sozinhos pois tem os pais ali por perto para apoiá-los em todas as decisões da vida,e estarão ali para aconcelhá-los todo momento que precisarem.

Pensam que nós crianças não entendemos de assuntos adultos, mas mesmo pequeninos podemos perceber o que está acontecendo pelas atitudes dos adultos.

Indiretamente os problemas aparecem em nossas vidas assim como aparecem nas vidas deles...

Hoje já na minha pré-adolescência entendo um pouco mais do que quando era pequena...

Então...Vocês ainda não acham que essas pessoas tão especiais merecem um lugarzinho especial no céu??

Fiz esse texto pensando em minha família...Dedico a todos meus familiares, que tenho certeza que sempre que precisar estarão ali prontos para me receberem de braços abertos para todas minhas decisões e a cada momento que precisar de uma palavra amiga para me aconselhar...

Beijos e abraços de uma amante das letras!

Paloma Martiniano

Palominha
Enviado por Palominha em 03/10/2006
Código do texto: T255394