FORÇA DA MULHER


Vocês já notaram que os fosseis mais antigos já encontrados, são basicamente de mulheres... Primeiro a LUCY, agora a ARDY. Talvez isto seja uma INEQUÍVOCA demonstração da força de vocês, mulheres...


Contrariando a falaciosa moral “cristã-muçulmana”, que naturalmente diminuiu a importância da mulher por longos séculos, a pouco mais que nada, sendo que em algumas passagens as mulheres perdem em importância até para os animais do vizinho. Vocês mulheres podem se mostrar forte e ativas, não é vergonhoso, não é proibido e muito menos pecaminoso. A forma como reprimiram e diminuíram o potencial e o brilho de vocês mulheres me é repugnante, infelizmente parece que isto não revolta vocês, senhoras e senhoritas que me leem... 

Mas percebam a vossa força... O frágil sexo forte é, em média, mais criativo, mais humano, mais justo, e consegue distribuir melhor o foco por vários afazeres e ainda assim mantêm a concentração em todos...
Conseguem ser Mães, e donas de casa. Conseguem ainda trabalhar fora. Cumprem não apenas dupla jornada, mais muitas vezes tripla jornada, e ainda sabem ser lindas, encantadoras e femininas...
Incrivelmente e humildemente ainda conseguem nos dar força, apesar de todos os sofrimentos pelos quais os homens fizeram, e ainda fazem, vocês passarem. 

Vocês são demais. Cabe apenas a vocês aflorarem a coragem para assumir que vocês são em geral melhores, sendo assim mais capazes de transformar este mundinho medíocre em algo que possa dignificar a vida humana...

PARABÉNS MULHERES...

Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 14/10/2010
Código do texto: T2556963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.