flor e jardineiro....

O jardim é um lugar especial, onde contemplamos a beleza das flores, a presença dos pássaros, das borboletas e ate mesmo das abelhas, que apesar das ferroadas tem suma importância na natureza e adoça nossas vidas com seu mel.

Mas o que mais chama atenção no jardim é o jardineiro, pois tudo ali depende dos seus cuidados para que todos possam contemplar este lugar maravilhoso e admirar principalmente a beleza das flores que fluem colorindo nosso dia-a-dia....

Mas na ausência do jardineiro, tudo vai se entristecendo e desfalecendo com o tempo, e a flor vai murchando ate desaparecer por completo e o jardineiro começa a se esvair junto com ela e todo o jardim se torna um lugar seco, feio e sombrio....

Mas não é esta a imagem que guardamos quando isto acontece, afinal os cuidados do jardineiro foram tão essenciais que marcaram sua presença e a bela imagem colorida deste jardim, a algazarra dos pássaros, os zumbidos das abelhas; ainda continuam soando nos nossos ouvidos e todos estes cuidados, principalmente com a flor, acaba por armazenar nos nossos corações e mesmo ela estando longe, o jardineiro a tem por perto e ela o sente na sua essência....

Flor e jardineiro passam a ser eternos....

drica alves
Enviado por drica alves em 16/10/2010
Código do texto: T2559351
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.