Para cada momento uma nova história

Existem momento da vida em que o melhor é deixar passar, e quando esse momento passa, trás com o vento pessoas, coisas, seres... que nunca esperamos encontrar. É nesse exato momento passageiro, que a cada mundo intímo o não sei o que do seu ser aperta pausa e tudo muda. E, você também... Mas como um carro que depois do prego consegue ganhar velocidade o nosso ser não tem mais força para aguentar esse pause e... o momento congelado que você viveu, vai embora. O vento o pressionou e acabou o levando embora, se pudessemos ao menos ser levados junto a ele. Nunca o play seria apertado. E depois quando vamos ver, o vento bate em sua janela, te dar um oi e novamente se vai. O triste é ter que relembrar que você fica, e naquele momento em que você daria tudo para ser congelado, o sol aparece e as coisas se tornam água, feito lágrima que derramamos felizes ou não. É tudo uma questão de tempo. Quem sabe ele volta e, grude feito chiclete em você, daí então você poderá escrever uma nova história e, esquecer que um dia ele foi embora e voltou. Porque para cada momento, o vento está a nos esperar, esperando ser mais uma vez a grande vítima de uma nova história.

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 17/10/2010
Código do texto: T2561219
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.