Desistir? Nunca!

Nunca desista, sempre siga tendo a certeza de que você é capaz de conseguir tudo o que quer...

Nunca desista, mesmo que nas diversidades da vida você chegue a se machucar uma, duas ou três vezes mais do que você suportaria sentir!

Nunca desista, não é com um tropeço que você vai se render aos problemas que a vida nos coloca em meio ao caminho.

Nunca desista, você nasceu pra vencer, e só cabe a ti decidir qual a hora certa de começar a planejar as coisas que irão dar certo realmente.

Nunca desista, todos temos segundas e milhões de chances a mais.

Nunca desista, você sempre terá ao seu lado alguém sincero e pronto a te ajudar.

Nunca desista, tem gente que sempre esteve ao seu lado pronto pra te dar todo o amor e carinho do mundo, e você sempre buscando em outros olhos sua felicidade; agora é hora de fazer o certo, reconhecer os erros, e mudar pra melhor !

É hora de seguir o rumo que a vida melhor escolheu para que traçássemos e seguíssemos vitoriosos.

Você é único, e ninguém pode te dizer que você não pode demonstrar o seu melhor.

Não se intimide, pois não são esses que estão nos apedrejando que irão nos mostrar o caminho para ser feliz !

Aline Grutgem
Enviado por Aline Grutgem em 18/10/2010
Código do texto: T2563833