vontade de escrever.

vontade de escrever.

Chegamos ao fim de algo que nunca tivemos, mas vou continuar sendo seu amigo, pois existia uma comunhão entre nossas idéias. Nunca misturáramos sentimentos então o silêncio se fez existir, pois cansei de nunca ter sido nada para você.

Devemos procurar novos portos para ancorarmos, pois a vida não é feita só de sonhos e desejos é muito mais complicada e densa do que possamos imaginar, pois mexemos com n fatores diferentes e cada um se multiplica com facilidade formando um enorme emaranhado de sentimentos vividos por cada um daqueles que fazem parte do mesmo.

Foi bom demais conviver com você, mesmo que muitas vezes vc puxou o seu freio de mão para que não fossemos além desta gostosa amizade envolvente durante anos a fio.

Sou aquele homem sem rumo, mas que procura algo, pois a idade chega e com ela vem muita coisa e não quero terminar meus dias sozinho jogado em qualquer canto mesmo que ao longo destes anos de vida não tive ninguém que pudesse dividir essa solidão.

Escritordsonhos
Enviado por Escritordsonhos em 19/10/2010
Código do texto: T2566742
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.