COMO POSSO EU, viver assim?

"...Quando olho para o lado vejo tristeza, alegria, brigas e paz. Talvez estar em um local publico te traga esses sentimentos.

Hoje percebo que fui preocupação de mais, fui traido e derrubado e quando disse que deveria ter trocado de amigos, não minto. Me sinto muito fraco e estou ainda caido, com apenas o apoio de um joelho, estou no chão gelado. Quando tento me apoiar em algo, não consigo, não deixam, tiram de mim todos os degraus, os pilares, os muros, estou completamente no chão.

Vislumbro caminhos, viajo a muitos lugares, mas só em minha mente corrompida, e a maioria das vezes os lugares são escuros, sombrios, necessito de um abrigo agora, estou na chuva passando frio, ferido e sangrando.

Peço para me dar a mão, não é seguro, é incerto a ajuda, mas seguras minha mão, será que ainda existe forças para me puxar desse chão?..."

Tentaram tirar minha vida de mim, mas eu estou aqui, e NÃO VOU DESISTIR!

"...Talvez os sentimentos acima já tenham se acabado, dia 22 já não vale mais nada. eu já não sou mais nada..."

Adilson Fabbri
Enviado por Adilson Fabbri em 23/10/2010
Código do texto: T2573500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.