O que possui a vida para nos ofertar?

O que possui a vida para nos ofertar? Cansei-me destas corridas em procura de alguma coisa insatisfeita. Fiquei desprovida de fôlego. As minhas pernas não aceitam caminhar e as mãos continuam cheias de sonhos complicados para atingir. Parece que estamos entre coisa nenhuma, quando na verdade estamos no meio da multidão, à espera que um brilho clareie o nosso caminho para voltarmos à nossa casa. E casa sempre foi sinônimo de alívio, não de tristeza. No entanto, as noites que passavam só me permitiam ver um firmamento com nuvens escuras. Foi dessa forma durante tanto, tanto tempo, que já me perdi nos dias que não chegaram a passar. Ainda hoje não tenho conhecimento de quanto tempo passou desde a última vez que choveu em mim (ou devo falar no meu coração?). Existem dias assim, em que as tempestades emocionais são capazes de nos obrigam perder a cadência. Impossibilita-nos de ir adiante, enquanto a vida passa por nós. Devíamos ser nós a passar por ela e não o contrário, mas não tem sido dessa forma. Olhares magoados e descontentes acusam-nos. Vamos alterar este rumo turbulento que nos deixa estagnados, pois hoje desejo contemplar o sol da janela do meu quarto. Desejo observar outras vidas e auxiliar outras mãos que desesperam por sonhos capazes de tornar mais suave o vazio que o coração experimenta. Sabes? Estou farta. Farta e magoada. Farta de me sentir magoada. Triste de me sentir desse modo. TERMINOU!

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 23/10/2010
Código do texto: T2573698
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.