O nós agora 30 de setembro de 2010

Me assusta o fato dele ainda estar tão presente na minha vida, mais até do que deveria. E nas mesmas condições de sempre: carinhoso, atencioso, prestativo, mas indisponível. Todos temos nossos defeitos, mas porque a fidelidade dele só abre exceção pra mim? Seria mais fácil se ele fosse um canalha completo, ou não tivesse namorando... Seria mais fácil se não tivéssemos nos conhecido. Mas, quem disse que a vida gosta de facilidades?!

Talvez se desse certo entre nós, não estaríamos tão... necessitados um do outro. Penso que nossa relação supera tudo que já enfrentamos juntos, mas faltou algo. Coragem, talvez. Ou atitude. A questão é que agora estamos nós, vítimas de nosso destino, de nossos atos, dos nossos desejos!

Um olhar nosso é expressivo: guardamos mágoa, culpa, angústia, sonhos desfeitos, talvez raiva; mas, principalmente, mostra o amor, a paixão que ainda existe entre nós. Algo inexplicável, incomum... é como a atração entre ímãs... é como um instinto incontrolável. Algo que em 3 anos, juntos ou seprados, aprendi a manter oculto, a guardar o que sinto pra mim, por saber que nem sempre seria benvindo ou por saber que isso talvez destrua um de nós. Provavelmente eu!

30 de setembro de 2010

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 23/10/2010
Código do texto: T2574207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.