Pensamentos ao tempo.

Como é que eles dizem mesmo?

- Ah, a Maria a do peitão?

- Sim, a Débora, nossa aquilo que é mulher!

- Vera? Ah, já peguei!

Essas são umas de milhares de orações-expressões que ouvimos por aí. Esse “por aí” pode ser bem ao seu lado, a metros de distância e necessariamente ao seu visível ou não redor. Como em Titanic em que Rose quando velhinha nos fala que o coração de uma mulher é um oceano de segredos, podemos (não querendo desmerecer aos homens, mas já desmerecendo.) ser hipócritas ao dizer que todos eles são iguais: Amigos-Namorados, Marido-Amante, Fiel - Sem Vergonha, Sarado-Gay... E o mais impressionante! “INTELIGÊNTE-BURRO”.

O tamanho da burrice masculina ( me desculpem homens, eu os amo. Fato!) chega em cerca de 95% comparada a de toda inteligência feminina.

Isso eu acabei de escrever, mas como relâmpago me veio à cabeça que tudo isso é idiotice;

19h15min - Parei de escrever, eu particularmente não gosto desse assunto. Blá, Blá, Blá!!!

Desculpem-me meus queridos...

Meus queridos homens, e a você “mulher”

Você mulher, eu mulher. Somos tão idiotas... Ah meu Deus! O que eu estou pensando?

19h32min- Eu já estou pensando de novo nessa questão. É idiota pra mim; E não venha ninguém com uma cara doce e simpática dizer que faz parte da vida.

(Eu estou peidando para a vida!)

Lá venho eu me desculpar mais uma vez, quem quiser não me desculpe!

Não sou o tipo de mulher “rebelde” que em certa idade discorda de todas as coisas da vida. Então não diga nada, não tenho 13 anos.

19h47min- Que isso! Os homens são maravilhosos, eles são o que eu poderia chamar de honlher! Homem e mulher misturados. (essa parte não relaciono gays nem lésbicas!) Para ser mais específica, talvez grosseira, ou não, não. Deixa ver.

Para ser mais... Mulher! Adotaria esse termo para mulheres com pênis, vestidas de jeans, com braços musculosos, ou magrelos, de barba e mal educadas.

É engraçado pra mim. Vejo-me diante de figuras imaginárias nem tão irreais.

Concluo uma só inteligência, uma só burrice, uma só safadeza, umas muitas só...

O homem, mulher, ou qualquer ser possui a mesma inteligência, mas se distribuem, evoluem, procriam, relatam, de diferentes formas. Não digo escolhem ( mas do modo que o texto está escrito o significado não seria o mesmo para você, ou eu que não o soube distribuir) apesar de quere dizer, porque ninguém escolhe a vida que vai ter, os pais que te criaram, o sexo que você terá. Mas poderia deixar “escolhem” dentre essas citações pelo menos de uma outra forma pelo fato de que nós seres humanos no decorrer da vida “escolhemos” o que queremos ser, o que ouvir, comer. E é inútil não deixar claro que cada um tem pensamentos diferentes por base do escolher!. Por exemplo: Alguns quando lerem esse texto vão me julgar boba, outros vão simplesmente rir e muitos me ignoraram. Mas não estou nem aí! Pois estou escrevendo e depois de dizer que estou escrevendo eu já nem me lembro do que escrevi. Eu não queria me dar esse trabalho todo de escrever sobre esse assunto.

20h00min- Pera aí eu acabei de ler o que eu escrevi. Meu Deus! (Ops, Deus não faz parte dessa conversa, se não vocês me achariam um tédio ou uma aberração da natureza.)

Os homens não são iguais, nem mesmo as mulheres são!

A parte em que cito a porcentagem da burrice masculina desmereço o que eu no proceder escrevi. Já que para mim a mulher é um ser de pênis e blá, blá, blá. Desmereço minhas próprias palavras.

20h10min – São exatamente 20:10, vejo no aparelho da antena da TV e nesse momento estou sentada no sofá com uma agenda e caneta azul escrevendo que estou escrevendo, a um metro de distância posso ouvir o barulho do teclado do computador, é irritante!

Mais irritante ainda é ver que quem o faz é um homem.

HOMEM, HOMEM, HOMEM, HOMEM, HOMEM, HOMEM, HOMEM....

(SSSSSSSSSSSSSHI!)

Homens! Eles são tão nem sei o que, criam estudam, são uns imbecís curiosos que descobriram a escrita e agora me sinto obrigada a escrever isso. Alías, porque eu estou escrevendo apoiada em um capacete de moto?

20h18mim- Tem um homem falando espanhol na minha televisão, tem um homem que digita algo no teclado do computador, tem um home dormindo ao lado de minha mãe, tem um homem falando com a menina no celular, tem um homem escrevendo que tem homem em todo lugar.

Ah... Eu sou uma MULHER!!!

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 25/10/2010
Reeditado em 25/10/2010
Código do texto: T2576806
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.