RELIGIÃO DO FOGO!

PAZ EM TEU MUNDO!

AS TRADIÇÕES ESPIRITUAIS AFIRMAM QUE HÁ UM PRINCÍPIO CÓSMICO QUE TRANSMUTA TUDO NO UNIVERSO!

HÁ SOMENTE UMA RELIGIÃO: A DO CULTO AO SOL!

AQUELE QUE VÊ NO SOL, DEUS, AINDA NÃO PERCEBEU UMA COISA: DEUS RESIDE EM TUDO!

AS RELIGIÕES NO OCIDENTE E ALGUMAS NO ORIENTE SÃO PODRIDÃO E HIPOCRISIA, EU ANSEIO PELO FIM DE TODAS AS RELIGIÕES E QUE NA MESMA MEDIDA, ASPIRO A QUE TODOS OS HOMENS SEJAM RELIGIOSOS.

A VERDADEIRA RELIGIÃO NADA EXIGE, TUDO DÁ E OFERTA.

ELA É DESVINCULADA DE DOGMAS E PRECEITOS, SENDO O SEU ÚNICO POSTULADO, O AMOR!

SOMENTE O FOGO QUE RESIDE NA NATUREZA (AMOR), É CAPAZ DE TRANSFORMAR TUDO E SENDO ESSE PRINCÍPIO ABRANGENTE E IMANENTE, TORNA-SE DESNECESSÁRIA A EXISTÊNCIA DE UMA RELIGIÃO, MAS FUNDAMENTAL A PRÁTICA DA RELIGIOSIDADE.

EIS O QUE O SENHOR DAS ESTRELAS FLAMEJANTES DISSE:

"Se na terra um único homem ousar amar e com esse amor contagiar a sua humanidade e convertê-la numa real fraternidade, então toda a humanidade será divina e não mais existirão divisões em seu seio".

AMIGO LEITOR, SE VOCÊ CONCORDA COM ELE, ENTÃO REFLITA SE VALE APENA NOS SUBMETERMOS A AUTORIDADE DE UM SACERDOTE, OU DE UM LIVRO ADULTERADO COMO SENDO SAGRADO!

REFLITA!

QUERO FOGO NOS CORAÇÕES!

FOGO! FOGO! FOGO!