Pensamentos - N° 001

Começo aqui a dissertar sobre alguns pensamentos que tenho e que algumas vezes são a razão das minhas mudanças de humor.

Levantei-me com a mesma indisposição de sempre. Cansado, devido ao pouco tempo dormido e por ter feito da noite, o dia. Esqueço-me da hora em alguns momentos, quando estou na frente do computador. Uma das vezes, é quando estou com alguém interessante ou legal, que sabe conversar, que tem papo, ou alguém que eu simplesmente goste.

Na outra vez que não vejo a hora passar, é quando tenho alguns problemas, ou que simplesmente não estou bem. Isso me faz pensar tanto, que acaba se esvaindo o tempo, o que me faz perder o sono e fazendo minha noite ficar mais curta.

Há um tempo já estava mais contente e não achava que pudesse ficar com o mau humor. Porém, as coisas acontecem sempre quando a gente menos espera.

O que tiro de conclusão em tudo o que vivo, é que não se pode viver em paz com o que se pensa e muito menos na maneira em que se quer. Vivemos em função do humor das pessoas que nos rodeiam.

Queria ao menos uma vez na vida que me deixassem em paz e que não ficassem perguntando. Perguntar me faz pensar e recordar, e isso não me faz bem.

Tudo bem, que pode-se pensar que o que se faz é por amor. Porém nem sempre é isso que a pessoa espera de alguém que gosta.

Ficar em silêncio é um protesto e isso faz com que vivamos de uma maneira a refletir no que foi feito e no que é preciso ser feito.

Ouvi dizer certa vez, que o ser humano é mais perfeito quando está triste, pois não age pela emoção. Essa é uma verdade. Posso dizer que sou uma experiência viva.

Estou em silêncio, vendo a natureza agir conforme se espera e fazendo por dom de viver, não para que minha presença seja notada, mas que minha falta seja sentida...

Obrigado por lê-lo! De coração...!