Pessoas especiais

Há pessoas que passam pela nossa vida que deixam marcas profundas, difíceis de se apagar. São marcas de tempos de felicidades, de alegria, de comunhão de sentimentos, de compreensão, quase um tipo de amor - amor amigo.

São sensações que nos fazem sentir gosto por estar vivo. A saudade chega e dói, mas não temos como dizer dessa falta; falta daquele carinho amigo, de palavras doces, de ternura. Fica um sentimento profundo, melancólico, pela perda de tão linda amizade.

Firmamos nossos pensamentos para tentar levar a elas, lembranças de nós, da amizade, dos momentos de empatia, de comunhão de sentidos, de um sentimento de tanto valor que é a amizade.

Pedimos ao tempo que leve nossa lembrança, uma mensagem que as façam de algum modo lembrar de nós, como se pudessse haver esse link apesar da distância que agora nos separa, pelos belos momentos de confidências desfrutados, de confiança.

A dor, o sofrer por perder-se uma amizade querida por motivos tão fúteis, tolos, que nem ao menos podemos definir é imensa.

Pessoas especiais nunca deveriam separar-se, amigos são raros, quando são verdadeiros são queridos, fazem falta.

Amanda Sampaio
Enviado por Amanda Sampaio em 26/10/2010
Código do texto: T2578803
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.