ENXAQUECA DE AMOR...

Tudo é tão simples!

Simplicidade para amar. Simplicidade no olhar. Simplicidade para apreciar o sorriso de uma criança.

(Neide Ramos)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Enxaqueca de amor...

Mulheres solteiras tem muita enxaqueca de amor. Se estão sozinhas e bem resolvidas, logo bate uma deprê de solidão. Então elas correm atrás de um sapo para beijar e ficam na torcida que este seja o tão almejado Príncipe Encantado. Tensão total!É a mesma decepção sempre, pois o príncipe só existe nos livros infantis. Eles não passam de mais um sapo torturado por mulheres alucinadas e solteiras. Beija daqui, beija dali, e o máximo que ela vai conseguir é o número do telefone do torturado. Digo torturado porque o coitado é obrigado a passar por uma sessão preparatória para o casório. Mas acabaram de se conhecer! Pois é, o interrogatório é sempre o mesmo: Quanto você ganha?Gosta de crianças?Quais saõ os seus planos para o futuro?Etc. Elas nunca perguntam: VOCÊ TEM CHULÉ? TEM MAU HÁLITO?VOCÊ É MAL HUMORADO?TEM BARRIGA TANQUINHO OU CARREGA UM BEBÊ DENTRO DELA?Pois é né!! De vez em quando eu viro uma terapeuta. Digo isso porque de uma tempo pra cá eu estou sendo procurada para ouvir reclamações de mulheres solteiras. Sinceramente a coisa tá bem feia para as feministas. Mulher independente pode até sentir orgulho de sua magnífíca independência financeira. Tirando isso, elas choram pelo amor de um homem, e se alguma mulher independente disser que é mentira, e que é bem resolvida nesta área é MENTIRA. Choram e se deprimem com certa facilidade que me deixa boquiaberta. Tanto poder no dinheiro e tanto fracasso no amor. Cada dia fica mais complicado tentar entender uma mulher madura, e tem para todos os gostos masculinos. Tem goiaba, melancia, pêra, morango, etc. Para um bom entendedor uma fruta é letra. Eu noto o seguinte: A mulherada quer um tanquinho, mas só estão achando o modelo Canguru. Os homens adoram as mulheres frutas, mas estão pensando seriamente no rombo que a Academia irá deixar em seus bolsos. Achar um verdadeiro amor está complicado para ambas as partes. A maioria corre todas as noites para uma balada maneira, bebem pra caramba, vão para a cama com a primeira ou o primeiro que aparecer, e acordam no outro dia com um(a) desconhecido(a), se vestem ás pressas e somem. E eu que pensei que "NOITE DO TERROR" só existia em parque de diversão. As colegas me contam e eu só escrevo tentando entender um pouco esta busca alucinada de algumas delas pelo homem tanquinho. E sou do tempo em que tanquinho era um objeto com uma cavidade, onde a roupa é enxaguada e esfregada nas ondulações que o tanque apresenta. Sei lá!!Tudo está mudado! Homens tanques e mulheres frutas. Um monte de infelizes buscando a felicidade no lugar errado. Quem sabe a felicidade está do seu lado, e você sequer se deu conta disso. A moça dentro do ônibus, o rapaz em pé no ponto de ônibus. A moça sentado no banco da praça, o cara que parou na banca para comprar o jornal. A moça de olhar tímido sentada sozinha em um restaurante, o rapaz que passa todos os dias correndo pela calçada, enquanto você sai para colocar o lixo na lixeira. O amor é simples, e acontece quando menos se espera.

PS:Fico na torcida para que vocês encontrem alguém especial para amar.

Soul Poet
Enviado por Soul Poet em 26/10/2010
Reeditado em 26/10/2010
Código do texto: T2579787
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.