Sentimentos!!!

O pior sentimento que podemos ter é a saudade de uma pessoa amada...O melhor é sentir uma coisa incomum chamada Amor.

A saudade é uma coisa muito ruim em algumas situações, pois lembramos daquela pessoa toda hora, todo minuto e todo instante...Nem que seja por um ou dois dias que a pessoa fique longe de você, se você a ama realmente sentirá falta de uma palavra, de um gesto e de uma atitude.

Chorar é normal(como já disse no primeiro texto) é uma forma de mostrarmos para os outros que também temos sentimentos verdadeiros.Sorrir?você não sentirá vontade de sorrir, pois não terá quem deseja ao seu lado, então assim nada tem graça.

O amor é um sentimento lindo que temos por, um irmão, um amigo,e nossos próprios familiares...Etou amando e o motivo desse texto é apenas um, estou amando uma pessoa que está distante e muito...Sei que vai voltar daqui à dois dias mas a saudade é tanta que não consigo me controlar... Vocês querem saber quem é essa pessoa tão especial??

A pessoa que amo, admiro, venero e agradeço do que sou...Você meu irmão Paulo.

SAUDADES!!!

Beijos e abraços de uma jovem amante das letras!

Paloma Matiniano.

Palominha
Enviado por Palominha em 06/10/2006
Reeditado em 07/10/2006
Código do texto: T258141