VIAJANTE DO TEMPO

O tempo é amargo a aqueles que deixam seus espíritos partirem com seus grandes amores. Ele aprisiona lembranças leva seus sonhos e os abandona nos campos longevos onde nada pode ser ouvido ou alcançado.

O tempo nos toma coisas que não poderia, levam nossas paixões, ele cala vozes que não deveriam nunca partir. Toma o nosso sorriso, ele rouba o que somos.

O tempo caminha sobre nossas escolhas, sopra toda sua solidão a aqueles que ele decide, o tempo não faz amigos.

Só o tempo percorre o caminho de nossas almas, só ele é capaz de alcançar a fronteira de nossas vidas.

Aprendi que o tempo deixa marcas e é com elas que identificamos cada um, e a partir disso que escolhemos aqueles que podem seguir conosco e aqueles que seguem sem serem notados. Não se preocupe com o tempo, não tenha medo dele . Haverá um tempo em que nossos destinos serão regidos muito mais por nossas escolhas que por impossibilidades da vida.

"DEDICADO A TODOS AQUELES QUE ASSIM COMO EU EM ALGUM PARTE DE SUA VIDA TIVERAM QUE OPTAREM EM SEGUIREM EM FRENTE OU SE APRISIONAREM , LEMBRAI-VOS QUE A LIBERDADE SÓ SE APLICA A AQUELES QUE A POSSUEM EM SEUS CORAÇÕES"

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 02/11/2010
Reeditado em 25/11/2011
Código do texto: T2593502
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.