___URGENTE PROCURA-SE___

Urgente procura-se um amigo!

Das coisas que aprendi descobri que é só o inicio de um curto tempo.

Descobri que temos um tempo para viver e outro para morrer.

Ou você vive sem se preocupar com o que vão pensar de você

Ou você morre por se contentar com a opinião dos outros.

Você pode tirar um unico dia para mudar toda uma vida,

você pode beijar;dançar;gritar;comer;rezar;amar;viajar;fazer mil coisas

e um unico instante para morrer.

Descobri que você pode amar por anos uma pessoa

E ela te ignorar fazendo de conta que não quer enxergar por receio de te dizer não!

Foda-se! E você continua amando ela assim mesmo (burrice pode ser, mas tenta explicar isso ao coração)

Descobri que tem várias maneiras de sorrir e chorar, você pode sorrir e estar morrendo (Morrendo porque será que as pessoas sempre dizem isto quando estão com muita vontade de alguma coisa? Sempre morrendo de fome, morrendo de rir, morrendo de vontade de transar será porque morrer é a ultima coisa que queremos? ou porque será um momento tão único na vida que desejamos em um último momento, seria a vontade de misericórdia? estranho ne?) de vontade de chorar, e chorar estando com vontade de rir.Você pode escolher chorar para dentro ou sorrir para fora e vice-versa.Seria dois sorrisos, duas lágrimas e um só coração só você tem a permissão para mudar onde quando e como sentir.

Descobri que assim como somos únicos nossos sentimentos também são únicos, que somos nós donos de nossas vontades e responsáveis pelos nossos atos. A única causa dos meus anos e anos de amor solitário é o efeito solidão. Embora em horas vagas eu seja uma mega palhaça, que ri de tudo e chora de pouco, gosto de beijos e abraços em derme ou em traços. Brincar fantasiar me embriagar de coca-cola e entrar em coma poético tomar uma overdose de insensatez nada melhor que isso. Tenho minhas deficiências algumas qualidades sou fã da liberdade.

Descobri que quando a morte chegar eu possa fazer falta para alguém ou não. Mas quanto tempo vai durar eu não sei.

E que com todos meus momentos bons ou ruins eu vou seguir porque Jesus me mostrou o caminho, mas não pode caminhar por mim, apenas me mostrou a porteira que abre as terras de Deus, a minha fé no Criador. Ou seja eu não preciso de uma instituição para me levar até ELE.

Descobri que um abraço pode fazer a diferença e que temos dois lados o de dentro e o de fora que podemos sorrir e chorar cantar enfim viver estes dois mundos esconder nossas fraquezas ou demonstrar nossa força. Descobri que você pode gostar de alguém por anos em segredo e te-la perto de você, (ainda que você seja invisível para ela)e que fazer o bem ao próximo causa uma sensação de paz e bem estar.

Descobri que nada sei que tudo é existência breve ou longa, correspondida ou não mas tudo tem uma lição.

Que não importa o que aconteça comigo se neste mundo eu tiver pelo menos um verdadeiro amigo lá será o meu melhor abrigo.

Que ele possa perceber o quanto eu tenho a oferecer, não há dinheiro no mundo que compre o que tenho a proporcionar, é nobre e sincero e nesta vida nem na outra este bem não há de perecer.

Eu queria apenas um melhor amigo que estivesse comigo, hoje o lado que você me ver, ou melhor, me ler é o meu lado de dentro.

Eu só queria uma demonstração de que não sou em vão.

Só isso...

(Fernanda Maia Oliver)

Abraços fraternos

Fernanda

Um belo amanhecer para seu viver

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 03/11/2010
Reeditado em 03/11/2010
Código do texto: T2594179
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.