Que triste...

Que triste ver um bandido confessando seu crime, com um olhar sarcástico...

Que triste ver o homem se afundando, pelo seu egoísmo, ignorância, ganância...

Em que mundo vivemos!?

Isso é uma civilização!?

Pois o homem não é civilizado...

Não esta nem ai para absolutamente nada, não cuida da natureza bela que Deus nos deu, não cuida nem de si próprio....

Estou cansada de tanta violência, bom acho que todos nós estamos, mas me parte o coração de ver tudo isso , onde esta a inocência no olhar?

Onde esta o sorriso, a felicidade, a harmonia, foi embora pois não aguentava mais viver aqui nesse mundo sujo?!

Não vejo mais jornal pois me da vontade de chorar, as pessoas não sabem mais se colocar cada um em seu lugar, que sentido tem um homem matar uma criança sem motivo algum, sem pestanejar, sem pensar, uma criança que tinha uma vida inteira pela frente, um ANJO, que não tem nem noçao da vida ainda, que sorri quando recebe um abraço um beijo, aonde vemos isso?! quando? nós vemos nesses anjinhos queridos que estao aqui na terra para nos fazer feliz...

Mas ai chega um infeliz que se acha no direito de tirar a vida desse anjinho abençoado e comete o crime...

Confessa o que fez com sua grande cara de pau, foi preso? Sim, mas eu garanto que nem se ele pegar prisao perpetua vai tirar a dor do coraçao daquela mãe, pai, irmao, ou das pessoas que tanto adoram aquela criança, ou ate mesmo nos que não conhecemos mas sentimos quando vemos uma noticia dessa...

Minha revolta é enorme, meu coraçao esta em pedaços o mundo esta um lixo...

E o homem esta ficando cada vez pior...

Que Deus ilumine o coraçao desses bandidos ate mesmo desse covarde, para que ele se arrependa e que o arrependimento faça arder o coraçao dele, mas nem assim, ele nunca vai saber a dor daquela mãe...

CAMILA, ANJINHO QUE AGORA ESTA COM JESUS, QUE DESCANSE EM PAZ...

E QUE DEUS ABENÇOE A FAMILIA...

loveJesus
Enviado por loveJesus em 03/11/2010
Código do texto: T2595258
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.