Caminhos que se cruzam.

Quando olhamos para o passado tentando vislumbrar o que ali deixamos, o que ali construimos, nos surpreendemos com os muitos caminhos que trilhamos.

Foram tantos os encontros e os desencontros que não conseguimos entender como chegamos até aqui.

Muitas lágrimas foram derramadas, mas também, muitos sorrisos, distribuídos. Erros, acertos, um longo caminho de aprendizado, de crescimento.

O mais incrível é que não reconhecemos que melhoramos em relação ao ontem. Estamos mais fraternos, mais amigos, aprendemos a amar, a perdoar, a compartilhar...

É bem verdade, que ainda, nos deixamos envolver por sentimentos negativos de orgulho, de egoísmo, de raiva, de ódio, que muito nos faz sofrer. É nestas horas que procuramos despertar a bondade que habita em nosso interior, para vencer este homem velho, que agasalhamos pela nossa pequenez.

É uma batalha a que nos arrojamos, mas temos o passado a nos nortear, temos também, a certeza de que com sabedoria e coragem, haveremos de vencer os caminhos que ainda precisamos percorrer.

Somos previlegiados pela oportunidade que nos é dada por Deus, através de mais uma vida a ser vivida.

Malene
Enviado por Malene em 08/10/2006
Código do texto: T259665