Confissões de um homem de 29

Hoje pela primeira vez tudo foi diferente ao acordar ,

começando pelo lugar onde dormi . Não estou acostumado a ele, mas sei que será o meu lugar de descanso daqui pra frente.

Olhei para o teto e não vi o que estava acostumado a ver todas as manhãs .Me levantei , peguei a toalha e me dirigi ao box para o banho matinal .Até a forma como a água caia sobre mim era diferente , tudo mudou , mas sai do banho , passei minha roupa , me troquei ,e por um pequeno momento tive medo deste dia .

Quando entrei no carro as lagrimas vieram e os soluços como amparos.

Não sei o que o futuro me reserva daqui pra frente , talvez por isso esteja chorando na frente desta tela olhando a foto dela .

Um sentimento de algo perdido , de solidão , está tomando conta de mim.

Não sei o que fazer , nem pra onde ir . Mas queria apenas um abraço pra me confortar , abraço esse que me traria um minimo de paz.

Não tenho hoje nem um motivo especial para sorrir e nem mesmo a fome que é algo biologico eu não consigo sentir .

Essa noite teve um peso muito maior na minha vida , peso esse que não se tornou nem leve com o pouco de sono que tive.

Pela primeira vez estou tentando ser eu mesmo , mas não sei o que fazer , como fazer e pra que fazer .

Só tenho uma certeza , um montão de dúvidas que estão aqui a me castigar e eu nem mesmo pra rezar.

Pois assim como começou , assim terminou , calmamente com um céu azul de verão.

( baseado na vida de Ezequiel Alves )

Kiel
Enviado por Kiel em 05/11/2010
Código do texto: T2597990
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.