A pseudoverdade inserida na vida

Quantas verdades inseridas nas vaidades desta vida. Quantos amores envasados como perfumosas flores até apodrecerem suas saudáveis raizes e seus valores. Amores embolorados e embotados às ressequidas e infelizes flores. Quantas igrejas e quantos deuses a pregarem igualmente as diferenças de seus horrores. Quantos times de futebol colocacando o ser humano a arrebol rebolando atrás de um novilho abatido de tanto rolar escondido, enquanto, os gloriosos atletas são aparecidos na mídia. E também os lúdicos e verdadeiros bandidos quais da sociedade deveriam ser banidos. Esta vida para ser entendida terá de ser revirada e voltada aos nossos sentidos. O valor verdadeiro está na cabeça e suas distrações banais, igrejas e procissões com as pelotas em seus andores carregados de pudores e de pútrida hipocrisia até que essas bolas furem um dia ao despencarem desses valores ao rufar de tambores conscientes causando a reveladora verdade às consciências cauterizadas pela veleidade de suas inexplicáveis vaidades.

http://escritorcampos.blogspot.com

jbcampos
Enviado por jbcampos em 05/11/2010
Reeditado em 05/11/2010
Código do texto: T2598717
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.