foi embora cedo demais.

Antes mesmo de me conquistar sentia meu coração apertado o porque não sabia exatamente mas você me fazia tão bem suas palavras, uma alegria que contagiava a todos e que irreverência, me espelhava em tudo que fazia, achava que todos esses momentos não iriam acabar tão rápido, as vezes me pergunto porque Deus faz isso com a gente, e também me vêm logo a resposta o que chamamos de nossa vida da verdade não é e nem nunca foi “nossa”estamos nesse mundo de passagem, tem pessoas que vivem mais que outras mistérios dos céus o por que isso acontece não poderei explicar.

Queria poder ter algum controle sobre essas coisas da vida, lembrei-me de nossa ultima conversa em que você me falava que queria descobrir o que existe do outro lado, com a mesma graça brincou, se eu for primeiro te conto o que existe lá, rimos muito e nunca imaginávamos o que estava por vir, dias se passaram e hoje não estás mais conosco e que saudade e falta, as vezes chego a chorar o dia todo, por lembrar de tudo que compartilhamos, e o que faltava para vivermos, dentro do meu coração você ainda permanece viva e te lembrarei quantas vezes for preciso. Ainda não voltou para me contar o que existe ai do outro lado, acho até que se você aparecesse para mim tomaria um grande susto, mais sei que todas vontades pertence ao Deus supremo que sabe tudo.

Hoje me peguei pensando em você, e a onde estiver saiba que te lembrarei com todo carinho e amor minha querida e eterna amiga que foi embora cedo demais.

Jonazia Lemos
Enviado por Jonazia Lemos em 05/11/2010
Código do texto: T2599283