A Fé que nos move

“Quando Jesus Cristo diz: “Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei A MINHA IGREJA, e as portas do inferno não prevalecerão contra ELA”

(Mt 16, 18.)

Diante das Diversas figuras de linguagens presentes na bíblia: metáforas, comparações, antíteses dentre outras. Jesus quis dizer nessa passagem que:

A Igreja que ele queria edificar era dentro dos nossos corações, no nosso espírito e nas nossas ações. A Igreja que Jesus quis construir foi uma igreja sem hierarquia, sem divisões, sem subalternos, Onde todos sem exceção poderia ir e vir, uma igreja sem preconceito sem discriminação...

Todos nascemos iguais, de uma só fonte, um só povo um só Deus (apesar dos vários nomes). Deus não quer templos gigantescos, não quer luxúria, não quer escravos, não quer instituições. Deus que apenas seu amor, sua gratidão, sua fé, sua atenção.

Achar que ir para a Igreja todos os sábados ou domingo vai te salvar, está enganado, usa o nome de Deus em vão não salva ninguém, usar uma Batina ou ser chamado de bispo, pastor, papa. Não salva Ninguém.

O Nosso planeta esta cheio de falsos profetas...

De Mentiras e abusos diante a nossa vã fé ! Jesus quer discípulos e não antecessores. Pois ele é Único.

O que Deus que de Você é simples. Ele quer edifica a sua igreja dentro de você, onde você possa propagar pela sua fala o seu sermão, onde você possa evangelizar a toda criatura, onde você possa doar o seu "dízimo" fazendo caridade, onde você possa demonstrar o seu Amor por ele dentro do seu lar, na escola, na rua.

Deixe o seu Amor, sua Luz, sua solidariedade e sua fé toca você. Sendo assim serás um discípulo de Cristo sem precisar seguir nenhuma padrão, nenhuma Instituição.

Seja Caridoso, bondoso, humilde, tenha Amor no Coração e Acredite Nele. Sendo assim Deus começará a construir os primeiros Pilares de sua Igreja em seu coração.

PENSE NISSO...

Arthur Luz
Enviado por Arthur Luz em 07/11/2010
Reeditado em 24/05/2011
Código do texto: T2602841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.