Fé ou Medo?

.

As pessoas ao longo da vida vão revelando suas diferentes ações. E em alguns momentos essas ações se subdividem e se transformam em o que as próprias chamam de fé. Ou, por conseguinte será medo? Medo de ter fé. Medo de acreditar, medo de ter em o que acreditar. A fé é como dizem... Pode mover montanhas. Mas hoje em dia essas montanhas são simplesmente folhas secas que de acordo com o vento, caem em qualquer direção, podendo assim seguir qualquer caminho, mesmo não sendo o certo. O vento é mais forte que as folhas!

No que as pessoas realmente acreditam? Que fé tão possível e invisível é essa? O que é ter fé?

Fé é o medo de errar, é o medo de querer acreditar no contra, é a folha seca sem direção?

Fé é o sacrifício? Fé é a felicidade? Ou fé é acreditar que não se tem nada para acreditar.

Ao invés de perdermos tempo acreditando nas fábulas da vida, poderíamos nos ocupar com nós mesmos. Acreditando em si, sem medo do que somos e do que iremos ser, e parar de nos preocuparmos com o nosso ego, aquele que te leva a ter fé em algo que você nem ao menos sabe ao certo, mas que por transmitir a verdade você crê. A verdade pode ser só um jeito do medo de contar a mentira... Acredite!

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 08/11/2010
Código do texto: T2603063
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.