Cadê você mãe?!

Por muitas vezes implorei em silêncio os seus afagos. Mesmo já adulta, me sentia na vontade de voltar a ser criança, mas na verdade não vivi de acordo com a minha realidade. Eu cresci e você se afastou de tal forma que eu não consegui alcançar as suas mãos e o seu abraço. O seu abraço foi sumindo pouco a pouco e a sua atenção se voltando para outros...e outros...e outros...Logo agora mãe, que eu precisava tanto de você!!! Eu sei que você sempre me apoiou em todos os sentidos, mas eu precisava de mais, mas onde estava o seu colo, o seu afago? Me senti sozinha como uma criança se senti ao se perder no meio de uma multidão, desamparada, sem rumo...bem, mas agora vou ficar longe e preciso realmente me tornar adulta, curar essa ferida, me acostumar com a falta...e assim por diante. Mãe, você não percebeu, mas nesses últimos meses precisei de uma atenção maior porque eu sabia que, mesmo indo ao encontro de algo que eu amo, eu sentiria a dor da sua falta, mas onde estavam os seus olhos? Você não me percebeu.

Mãezinha, você é a luz da minha vida, por isso no meio dessa escuridão, sinto falta do seu brilho.

Eu te amo!!!

Vanessa Pena
Enviado por Vanessa Pena em 08/11/2010
Código do texto: T2603082