Perfeito.

Esta noite eu pude perceber um sentimento que invadia a minha cabeça, e que estaria se dispondo a acabar com o meu tempo. Na verdade hoje eu só tive conhecimento desse sentimento, ele está em mim desde que soube que não seriamos perfeitos um para o outro.

A vida nos aguarda alguém, eu prefiro acreditar com fé nisso. O outro jeito é pior. O que pensar? Será que tem alguém a minha espera? Ou será que é viver por aí e quem sabe talvez, se der, ou sobrar tempo entre as pontas de cigarro, achar alguém que possa se aventurar a tentar me descobrir?

É complicado, e a gente só piora. Pela nossa capacidade de obsessão pela perfeição. Porque? Porque tão exigentes somos se sabemos que não nos caberia também sermos perfeitos?

Nunca precisei. Que alguém fosse perfeito para que me satisfizesse, só que fosse compreensivo e atencioso. Será que é um erro, eu querer ser tão flexível assim? Acho que não tem nada de errado, mas nem sempre a gente pode ir contra todo mundo, as outras pessoas. Às vezes precisamos nos adaptar, e já que nesse caso não temos outra escolha se não quisermos nos machucar, então eu aceito.

Esperarei o meu perfeito, e acreditarei que todo mundo tem o seu.

Onde está o meu perfeito?

Absolém
Enviado por Absolém em 08/11/2010
Código do texto: T2604315
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.