A medicina alternativa

A medicina alternativa

Queremos sempre o conhecimento que nos da as soluções dos nossos problemas mais graves. Estamos vivendo na velocidade da luz; os acontecimentos ocorrem e devem ser resolvidos da melhor maneira possível. Veja só, as doenças acontecem quando estamos debaixo de uma tempestade, mas, essa tempestade não é tão simples; essa tempestade primeiramente se choca com a alma e causa o desequilíbrio e passa para a carne.

A alma fica adormecida, num estagio alucinado e vibra sonoramente pelo corpo inteiro; o efeito é imediato o vírus foi alojado no corpo e de repente os sinais são determinados.

Só tem uma explicação para o alojamento das doenças que contamina os órgãos vitais do corpo; essa explicação é que a alma esta vulnerável, pois o ser esta sendo desleixado na vida espiritual. O principio que devemos seguir para que isso não venha acontecer conosco é vigiar através da meditação, em alguns minutos conversando em pensamento podemos ligar o nosso ser, a nossa alma com o espírito superior. Essa é uma prece realizada gota, gota e cristaliza o diamante necessário para que o ser fique imune desse vírus que se aloja o primeiramente na alma; fazendo com que o corpo adoeça.

Eu lembro que a marcela do campo é usada para melhorar a memória, esta marcela também é diurética e chega a ser um tranqüilizante. A erva de passarinho, aquela que da nos pés de laranja ou nos pés de fruteiras são utilizadas para limpar o sangue. O cipó da cruz serve para vitalizar a semente viva do cérebro. Mas, sem duvida nenhuma a prece meditativa é o elemento do primeiro principio da essência que nos protege das energias destrutivas.

Somente através da perseverança única e com muita objetividade numa semente chamada fé, pois ela nasce das reuniões dos princípios que tem como base ou fundamentos a primeira essência da vida. Somente essa essência é capaz de curar as doenças causadas pela alma e sentida pelo corpo. Uma outra forma de ciência alternativa é começar através de uma caminhada pelo menos meia hora, toda manhã; os exercícios devem seguir sempre a moderação para que os exercícios sejam efetivos e praticados serenamente poderá ser de estima e regulador da saúde primariamente da primaria essência.

Por fim caro leitor existe no meio dos irmãos fraternais, uma medicina milenar passado de boca a ouvido e ela tem o nascimento na palavra mágica; o que vem ser esta palavra mágica; são palavras usadas nos cerimoniais e que vem desde a antiguidade; isto é,são palavras que possui um numero e o s om harmoniza o universo. Estas palavras são usadas repetidas vezes até chegar na beira do universo e chicotear e voltar com uma energia fecunda. Estas palavras têm todo um aparato e os astros devem estar numa posição acolhedora para que essas palavras sejam recebidas a contento.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 10/10/2006
Código do texto: T260748