Dialogo + lembranças

Fala.. Fala você... tô esperando...

---->Loucura também tem limite ....

<----Por que, que a minha não tem?

---->Por que sua loucura eh mais louca.....

<----Sou louca por você !

---->Sua loucura ja enlouqueceu também .

<----É que minha loucura é diferente....

--->tudo se torna assim, especial<---

" até mesmo as minimas palavras"

/vvvvvvvvvv/vvvvvvvvvvv/vvvvvvvvvvvvvv/

Eu só queria ter tido o dom de parar o tempo naquele momento em que nos reencontramos, e nos olhamos depois de tantos anos... teu olho no meu era forte seguro, unico....

Relembravamos tudo , você com uma delicadeza que eu nunca havia esquecido, sempre tão gentil.

Nossos olhares eram fixos um no outro, o nervosismo tomava conta, minhas mãos suava e tremia, meu coração batia forte e você falava, perguntava e eu respondia a tudo que queria saber pois a muito estavamos afastados....

A noite foi ótima agradável, falamos de tudo um pouco.

No caminho de volta pra casa o silêncio...

No portão a despedida, o abraço, a timidez, o beijo no rosto, no canto da boca!

Você então me olhou e disse--->se precisar de um amigo pra conversar me liga tá ?

Eu claro.... disse--->ligo sim com certeza !

Você então pegou na minha mão novamente e disse --->então até mais...

E foi embora, eu fiquei ali olhando você ir, imaginando quando o veria novamente...

Tamanha foi minha surpresa no dia seguinte, quando ligo o pc e lá esta sua primeira mensagem em off...

---->"Você continua linda e apaixonante"

apenas suspiro....

e um sorriso timido, desligo o meu pc e vou trabalhar!

24/03/2009