É pra vocês amados leitores!

Bem amados leitores mais um fim de semana não é mesmo?

Vivemos tempos difíceis. Lendo os jornais, vendo os noticiários da televisão, ouvindo o rádio, somos, a cada dia confrontados com situações e notícias que entristecem o mundo, causando dor e sofrimento a muitas pessoas.

Ao nosso redor, a doença, a angústia, o desemprego vem causando estragos em nossa vida ou na de nossos amigos e parentes, fazendo-nos, a todos, sofrer com tais problemas.

Quantos problemas enfrentados

Quantas lutas, dissabores...

Mas vencemos mais estas batalhas

Não por nossa força, mas porque o amor de Deus

Que excede todo entendimento permitiu!

Nos tempos de Cristo não era diferente. Vidas aflitas em tristezas havia por todos os lados.

Sim, aqueles homens e mulheres precisam receber uma mensagem de estímulo e incentivo para a vida.

Não podiam viver cabisbaixos e tristonhos, sem qualquer expectativa de vida. O Senhor tinha para eles como tem pra nós o conforto e o consolo necessário. Embora, muitas vezes, as situações não pudessem ser resolvidas, o que Cristo estava afirmando é que, mesmo em face à tristeza ou à dor, eles poderiam ter em seus corações a consolação que só ele, o Salvador, poderia proporcionar.

A palavra do Mestre vale para nós hoje. Tristezas e contrariedades podem nos trazer ansiedade e mesmo lágrimas nos dias que atravessamos. Mas, se colocarmos nossos passos em oração diante dele, o seu amor vai se espraiar em nossa vida e o seu consolo chegará ao nosso coração. Lembremo-nos sempre disto: "Não é a solução desejada ao problema que atravessamos quenos fará ser consolados mas, sim, a resposta dele à nossa oração. O consolo que alcançamos por sua misericórdia deve se execer em nosso viver, mesmo quando a sua resposta é não e, ainda assim, não nos desesperamos nem desanimamos"... (Extraído da Revista Atitude)

Mais uma semana debaixo da potente mão do Mestre

Mão daquele que está sempre com aqueles que nele confia!

Hoje, eu quero desejar a você um excelente fim de semana

Um fim de semana abençoadíssimo

Onde sonhos e projetos sejam alcançados em nome de Jesus

Sejam restaurados em todo o tempo!

Aproveito para convidá-los a visitar uma igreja evangélica mais próxima da sua casa

E vamos juntos agradecer a este Deus maravilhoso a quem devemos honrar, louvar

E exaltar em todo o tempo!

Para os aniversariantes da semana e os que comemorarão mais um aniversário no fim de semana

Meu desejo é que tenham um aniversário pleno e feliz e que assim como nos diz a bíblia

No salmo 90.12 "Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios!"

Que esta sabedoria possa te alcançar, mas que acima de tudo você possa se deixar ser alcançado!

Aos cansados e oprimidos, deixo esta frase "Deus não nos dá provações que não podemos suportar!"

Aos demais eu deixo esta palavra que está escrita em Isaías 40.30 e 31:

"Até os jovens se cansam e ficam exaustos,

E os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam suas forças.

Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam."

Então, levante e recomece pois a glória do Senhor já raia sobre ti.

Tenha um magnífico fim de semana.

http://joselitootilio.blogspot.com/

Por gentileza visitem meu blog e se tornem seguidores. Sua visita é mais que importante. Grande abraço!