Apresentação do meu novo espaço.

Bom, aqui estou eu.

Durante muito tempo procurei uma forma de expressar o que sinto e o que penso. E achei a melhor forma possível: escrevendo.

Funcionará como um 'diário de desabafos'.

Quero aqui demonstrar minha insatisfação com esse mundo egoísta, que só pensa no próprio ego e vive criando fórmulas para que tudo seja mais rápido e fácil, sem se preocupar se isso vai atrapalhar a vida do próximo ou não.

Claro que todos possuem um pouco disso, somos humanos e é inevitável que de vez em quando sejamos egoístas e manipuladores.

O problema é que isso já está se tornando parte da personalidade das pessoas. E elas simplesmente não se importam em serem assim, isso não pesa nas costas delas... porque já se tornou algo normal. Já faz parte do inconsciente delas passar por cima dos outros. Isso é vergonhoso!

Acho que já está mais do que na hora de nós fazermos uma análise de nós mesmos e ver se aquilo que a gente faz tem sido motivo de vergonha ou orgulho para os outros.

E enfim, falarei sobre muitas coisas... tudo depende do que estiver acontecendo na minha vida e do meu humor.

Espero que façam bom proveito! ;)

Gabriela Barbosa
Enviado por Gabriela Barbosa em 15/11/2010
Código do texto: T2615834