Será que vale a pena ?

Eu estou cansada. Cansada de tudo.

Cansada de ver pessoas que não fazem um mínimo de esforço para chegar aonde querem e mesmo assim se dão bem na vida, enquanto outros estão se ralando para serem alguém com valor e não conseguem.

Cansada de pessoas que acham que são os donos da verdade, não sabem admitir seus próprios erros, e não recebem a consequencia disso.

Não é essa a lei da semeadura, o que plantamos, colhemos ?

Não é assim que se consegue algo na vida, lutando ?

Não é verdade que tudo tem um preço a se pagar ?

Então por que tem tanta gente se dando bem na vida mas não faz nada pra merecer isso ? Por que ? Era tudo o que eu queria entender agora.

Talvez esse esforço todo pra ser alguém, não vale de nada.

Talvez a vida não mereça ser levada assim tão a sério.. Já que os que não se preocupam tanto, tem uma vida bem sucedida e feliz.

As pessoas sempre dizem que temos que ter planos, projetos.. só que comigo nunca foi assim. As coisas que eu faço por impulso dão mais certo do que aquelas que eu planejo.

Não sei do meu futuro, não sei o que vai acontecer, não sei o que quero ser.. e agora também não quero mais saber. Porque nada disso vale a pena.

Hoje, realmente eu vi que não vale.

Gabriela Barbosa
Enviado por Gabriela Barbosa em 17/11/2010
Código do texto: T2620725