Pare de ser pequeno,sonhe alto,conquiste!

Ate onde você quer chegar?sempre pensamos em conquistar,ter sucesso,mas isso só fica no pensamento,temos que tomar posição,temos que ter visão,de águia,temos que estar pronto pra chegar onde queremos,temos que por em pratica,aquilo que sonhamos,tudo bem que pra chegar no topo temos que passar por dificuldades,mas a vitoria pra ser vitoria,temos que primeiro lutar ,só assim valorizamos a nossa conquista,quando sonhamos alguma coisa,pensamos alguma coisa ,deus sabe dos nossos sonhos,ele só espera um passo nosso,pra pra fazer da gente vencedor,não adianta sonhar por sonhar,temos que por em pratica aquilo que sonhamos e almejamos,e Deus e com agente sempre,se nos decidimos ser vencedor,conquistador,chegar longe ,muito longe e ter sucesso,e porque somos diferentes,e porque quaremos o melhor, e o melhor e para aqueles que lutam ,tem coragem pra enfrentar tudo mesmo achando que vai ate perder,porque se perder,a vitoria e bem maior,porque conquista e vitorias são para pessoas que não tem medo de lutar,que enfrenta situações,que para os olhos de muitos e loucura,pessoas assim , determinadas,batalhadoras,não são pequenas,são pessoas que sonha alto,e tem sede de vitoria,tem sede de conquistas.

Agora faça um alto analise,será que você quer ainda chegar em algum lugar?ou será que você e aquela pessoa acomodada,com a vida que tem?então eu digo hoje,saia da rotina,deixe de ser pequeno ,seja grande,sonhe alto,coloque em pratica seus planos seus sonhos ,e acredite que DEUS e contigo,e você vai vencer,as vezes você se pergunta,mas pra mim e impossível,mas eu te digo, que para Deus nada e impossível,as vezes quando você pensa aqui com Fe ,Deus já esta movendo,e você já esta nos planos de Deus a muito tempo,acredite você e escolhido de Deus pra vencer e prosperar.

Se somos filhos de um Deus tão grande,temos que ter visão de águia porque a aguia voa alto sempre de cabeça erguida,assim temos que ser.

Por isso te digo: pare de ser pequeno sonhe alto,lute,conquiste,acredite no seu sucesso.

Um grande abraço

Entre em contato comigo,meu MSN e Ana.smidt@hotmail.com

Ana smidt
Enviado por Ana smidt em 17/11/2010
Código do texto: T2620780
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.