PORQUE?

As vezes me pergunto pq, mas não ha ninguem para me responder, se ao menos alguém me ouvisse, se houvesse um alguém nesse imenso caminho para me dizer; -o pq de ter vc?. Queria apenas que desse certo mas pelo jeito, meus pensamentos ja não obedecem ao meu coração, minhas noites não são mais as mesmas depois de te conhecer,vejo você mas na verdade, não sei se queria te ver.

O que me acontece? Porque Deus te colocou em meu caminho?Sinto que não pertenço à você, que tudo não passará de lembranças, e que quando eu olhar para tras, verei apenas mais um que passou pela minha vida e me deixou. Como posso viver plenamente sem ter medo de te perder?Se constantemente não tenho você, a cada momento me pergunto;-Onde vc esta? Queria te ter ao meu lado a todo instante mas, como posso? Se nossos dias, nossos horarios, e nossos amigos não se batem? Observe agora, como posso tomar uma decisão, se para cada pergunta q fiz, aqui não ha ninguém para ouvir! Mais uma vez deixarei o tempo tomar conta de mim, e as respostas? Quem sabe um anjo não me responda nos meus sonhos?

Ass: Anjo!

Last Angels
Enviado por Last Angels em 12/10/2006
Código do texto: T262290
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.