Eu virei luz para aqueles que acreditava na luz

1Eu virei luz para aqueles que acreditava na luz e agora, adeus.

Eu sempre acreditei na minha alma pura e doce; como o açúcar dos magos que adoça os mistérios para que eles possam ser revelados. Eu não preciso esconder nada de vocês, eu de fato sou um iniciado nos grandes mistérios, mas sempre velei pela honestidade de caráter como de fato um iniciado deva se comportar com a sua lâmpada sagrada, pois a capa do velho mago esconde ou protege a velha lamparina pra que ela nunca se apague.

É verdade existe uma ordem secreta, que até a maçonaria não sabe de sua existência; ela nasceu na França e veio para o Brasil. ´´E verdade que eu fui batizado pela espada e pelos quatro cantos do universo. Hoje eu desligo a minha luz, caro leitores, para que eu possa ser novamente ser preenchido com a doçura da sabedoria, enfim, eu buscarei os últimos degraus da escada evolutiva e pra isso devo seguir sozinho, acho que foi produtivo as minhas idéias em relação ao verdadeiro caminho –lembre-se basta ler os meus textos e prestarem atenção que vocês descobrirão a senda da luz; eu digo, vocês terão uma boa bagagem que foi vivenciada por um iniciado com tamanha pureza no coração e na alma.

Não se esqueça que se trata de um belo caminho que foi traçado e que viajou pelos céus superiores. Digo adeus à todos aqueles que permitiu que os meus textos recebesse a vossa atenção e o vosso amor – lembre-se o templo sagrado existe e ´é demarcado pelos quatro cantos do universo: oriente, ocidente, norte e o sul; eles formam a cruz e também o corpo do cristo, por isso que essa iniciação é secreta, pois se trata do verdadeiro cristianismo.

Espero do fundo da minha alma que aqueles que leram os meus textos e souberam aproveitar de alguma maneira, fico muito feliz se isso aconteceu.

Olha ! eu preciso ir embora, mas a senda esta no Brasil e em todos os Estados, ela funciona baseada na astrologia, pois são as estrelas e os planetas que fazem da senda um grande fogo que ilumina toda escuridão das trevas. Fique com Deus. Eu deixarei o meu telefone para contato aquele que porventura estiver com alguma duvida e eu dentro da minha humildade terei o maior prazer de responde-la : o meu telefone é São Paulo –Guarulhos e o telefone é 64409715 e também deixarei o meu endereço São Paulo – Guarulhos, rua viela Nice no 20 A; jardim Silveira, Cep ; 07090-132.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 12/10/2006
Código do texto: T262727