Quem sou eu?

Certamente não uma narcisista como disseram.Já no curso de Medicina trabalhava em plantões no Sanatório Espírita,depois convivi como médica chefe da Unidade Pinel do Hospital São Pedro com os apenados.

Logo após fundei o serviço de psiquiatria do Hospital Conceição, trabalhei em clínica privada,atendí 5000 clientes ou mais como médica perita no INSS.Fiz nove anos de estudos na Sociedade Psicanalítica do RS,em seminários teóricos 4,em análises supervisionadas também quatro anos,sendo dois anos de homem e um ano e meio de mulher,mais 9 anos de análise pessoal.Tu,tú não fizestes nada disto,nem os narcisos o fazem,vivem enclausurados em seus consultórios luxuosos de nariz para cima e dando entrevistas para a Zero Hora e RBSTV.Sem falar na necessidade das palmas nas conferências.Afinal quem é aqui o narcisista?

Quero deixar claro que nos dois empregos a decisão de me demitir foi minha,pelo pouco tempo que nos davam para atender.Tudo muito civilizadamente e sem brigas.Afinal,sou narcisista,desumana e egoísta como fizeram muitos crer?Sem falar em louca.

Suzana da Cunha Heemann
Enviado por Suzana da Cunha Heemann em 21/11/2010
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2627792
Classificação de conteúdo: seguro