Só pra você saber, fisicamente falando

Como a primeira lei de Newton, algo que está em movimento tende a ficar em movimento, assim como meu carinho por você, ele não tende ter um final. Mas você teve uma mudança radical, como na segunda lei de Newton, o corpo parado tende a movimentar-se e assim vice-versa, no caso, eu tenho sempre pensado em você, já ao inverso, não tem se manifestado.

Mesmo havendo isso tudo, gostaria que soubesse que você realmente é importante para mim, e independentemente da conservação de movimento ou a distância obtida entre nós, eu nunca irei me prender a isso, eu vou onde você estiver! Eu não ligo para que os outros vão pensar, e talvez eu nunca tivesse falado isto antes, por vergonha ou por qualquer coisa assim, mas você foi a primeira pessoa a me fazer reencontrar o amor, sentir aquela necessidade de estar junto, e fisicamente falando, a minha força maior.

Eu não sei, o que seria de mim sem você, aconteça o que acontecer, independente da grandeza, força, impulso e certamente tempo, eu vou estar com você, para te ajudar e te apoiar, eu confio e acredito em ti.

Sentada na varanda, eu fico imaginando que você poderia passar, e eu te convidaria, nem que fosse como amiga, só para conversar. Embora isso não tendo possibilidade, atualmente. Me falaram que você não gosta mais de mim, pois então eu vou permanecer com meu corpo estático, e não deixarei de pensar em você e quando precisar, eu estarei aqui, por você!

Na física, na química, na minha vida, eu nunca vou te esquecer, a você o meu melhor sentimento.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 21/11/2010
Reeditado em 21/11/2010
Código do texto: T2628016
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.