Da impossibilidade de ser feliz (sem uma fêmea)

É impossível, ao homem, ser feliz sem uma fêmea. Nisto reside toda a problemática da evolução humana. (Ahuahau)

Não escolhemos as coisas que nos fazem bem. Pena, não? É, "Deus" escolhe. Deus, na verdade, é aquilo que chamam de "genética". Sim, no fim é a genética quem dá as cartas.

Mulheres são tão necessárias à felicidade masculina que, por exemplo, o ideograma chinês para "bom" é formado pela junção de "criança" com "mulher". Já juntou os hashis? É... isso aê.

Daí que eu fico pensando no quanto isso tudo faz sentido quando as pessoas falam em coisas como livre arbítrio, etc. Tipo, livre arbítrio pra escolher ser "quem as mulheres querem" ou "quem elas repudiam", sendo que, às vezes você só percebe que elas repudiam caras inteligentes e sensíveis (& com habilidades masculinas úteis, como saber dirigir pra qualquer lugar e abrir garrafas com os dentes) quando você já tá com 22 e mais fodido que nunca? E não adianta esmolar atenção... Mulher é geralmente um ser opinionado que, segundo as regras da maldita genética, gosta de ser conquistado. De modo que me fizeram esses dias vir com a frase "o flerte é a rima rica do amor". E olha que eu só sou romântico com quem merece. (Acho.) De todo modo, não existe justiça ou mérito em muitos lugares... (E gotas pretas parecem foder o balde de tinta todo.)

Querer é se foder?

Pegar à força?

É uma pena que eu não curta muito ser violento. A cidade é uma tentativa "natural", prolongada e frustrada da raça humana de fugir das atribulações do ambiente natural, campestre, mas só tem gerado problemas. Problemas do tipo distanciamento das origens, por exemplo. Stress, fuga de si próprio, entorpecimento leviano e viciante (TV, videogame), falta de opções relaxantes (para viajar você acaba tendo que se estressar, seja pela falta de grana ou porque vc não aguenta ficar 6 horas na estrada), falta de amor. (Coroando tudo, como uma espécie de conseqüência maldita) Não sei até onde pode-se falar que existia amor antigamente, entre os humanos. Bom, é óbvio que o ser humano é só um verme que deu a sorte de ser mais inteligente que os demais. E é óbvio que logo logo terá o que merece.

* e o japonês também, por questões históricas.

Cabeça de cu alada
Enviado por Cabeça de cu alada em 22/11/2010
Reeditado em 22/11/2010
Código do texto: T2630789
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.