Ser criança...

Ser criança, nada mais é do que curtirmos todos aqueles momentos feitos especialmente para nós vivermos...

Todos sabemos que isso é uma fase de nossa vida que devemos viver intensamente, pois essa é uma época que nunca mais podemos voltar para viver tudo o que esquecemos de fazer.

Criança é a coisa mais pura e inocente que existe em todo o mundo, devemos agradecer a Deus de ter colocado em nossos caminhos pessoinhas tão especiais, que nos mostram o que é ser mãe, irmã, pai, e outras coisas mais...

Não é atoa que essas pessoas tem um dia inteirinho especialmente para curtirem com seus pais e amigos...venhamos e covenhamos elas merecem não é verdade??

Todos nós temos um pouquinho de criança dentro de nós, mas conforme vamos crescendo com os problemas que vem aparecendo em nossas vidas, perdemos toda aquela linda inocência, vamos adiquirindo mais maturidade e às vezes esquecemos de sermos crianças...

Acho que temos que dar um puquinho mais de atenção para todas essas lindas pessoinhas e compreendê-las um pouco mais...

Afinal todos nós um dia fomos crianças!!!

Beijos e abraços de uma criança um pouco crescida!!!

Paloma Martiniano.

Palominha
Enviado por Palominha em 13/10/2006
Código do texto: T263816