Reflexão de uma manhã...

Que refletem um ano todo!

Consigo sentir os dias passando, o tempo voando.

Abro todos os dias de manhãzinha à porta da sala, olho o dia e sempre digo a mesma linha: Nossa que dia lindo!

Respiro fundo tentando aproveitar cada ar, cada gotícula mesmo que minúscula de pureza que a manhã nos da.

Fecho por uns instantes os olhos e me recordo daqueles lindos dias antecedentes e posteriores ao réveillon, a como é bom!

Todo mundo feliz, todo mundo em paz, pensamentos positivos de um novo ano vindo.

Mas e o velho? O que deixou para trás? É como se esquecemos de tudo ou implorássemos para esquecer.

Me lembro do melhor réveillon da minha vida, entrei o ano na maior paz, era uma chácara linda, estava no começo de um namoro, altamente apaixonada, virei o ano dentro da piscina beijando na boca, flutuando...Passei a noite fazendo muito sexo, naquele dia botei pra quebrar, e quebrei todos os meus limites e pudores... Realmente essa foi a energia do ano inteiro seguinte! Pena que só eu me divertia! Rsrsr

Gosto da chuva fina que cai nessa época em São Paulo, pensando e refletindo, chego à conclusão que eu tenho paz dentro de mim, ou pelo menos busco incessantemente essa tal: “Paz”.

Já passei também réveillons terríveis, de entrar o ano brigando, ai péssimo, energia negativa demais, e pode reparar quem entra o ano assim, pode contar vai ser um desastre.

Esse lance de usar vermelho para trazer amor, amarelo para trazer dinheiro, lorota, se fosse assim eu tava com um gato diferente por dia ou então teria todos aos meus pés.

Mas são crenças que nos dão esperança. O simples fato de respirar essa brisa doce de uma manhã de dezembro já me da à certeza que meu ano seguinte será mágico.

Estou aqui, tenho tempo para admirar o dia, tenho disposição para respirar fundo calmamente. Estou livre, estou solta, estou leve...

Consigo ver o que de mais bonito me cerca, o que trás essa paz que sempre procurei, essa razão que nunca achei.

Um sorriso doce de criança, ver um filho correr aos seus baços, te mandando beijinhos e carinhos, aprendendo os primeiros passinhos.

Isso é especial, isso faz agente achar a razão, a razão da vida, à fundamental razão de ser, de estar no mundo, o principio da vida, a alegria!

O mundo não parou para que eu descobrisse, eu rodei demais para achar.

Mas encontrei, a minha paz, a minha alegria, a minha felicidade, o amor, meu lar e minha vida.

Por isso todos os dias venho olhar o dia, essa obra prima, seja sol, seja chuva, seja dia ou seja noite.

É mais um dia que me trás a certeza de que lá em cima tem alguém muito especial que faz do meu dia uma maravilha.

Esse dias de fim de ano, me enchem de amor, tenho minha família reunida e a certeza que apesar de qualquer intriga ou briga, eu tenho a MINHA vida.

Esperança e fé são o que se espera num novo ano que se inicia.

Desejo a todos que encontrem dentro de si a verdadeira paz, porque é lá que ela mora e só você pode saber qual é a sua verdade, o motivo ou a razão que faz do seu dia tão maravilhoso quanto todos os outros que se passaram.

A certeza da vida, de estar aqui, de procurar e de sempre tentar, já basta para valorizar o que de melhor tem no seu dia a dia.

Morena Sensual
Enviado por Morena Sensual em 01/12/2010
Reeditado em 30/10/2012
Código do texto: T2647674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.