O Fim ... Chegada ao Topo

Nesses tempos de Medo e Tensão, nós seres Mundanos procuramos e escalamos em busca de alguma coisa, mas não algo superior como um deus que talvez nem exista (ou exista...) e em determinado momento nos deparamos com algo que se parece uma imensa e bela rocha...

O mais interessante é que nesse exato momento, o que estávamos buscando se esvai de nossas mentes, e a única coisa que pensamos é chegar ao topo, e mais interessante ainda é o fato de nem se quer saber o que fazer lá em cima.

O simples fato de estar lá em cima inunda você com uma sensação de bem estar, de calma, como uma brisa que toca a sua face molhada de suor em um dia de calor e nesse instante você deita e olha para o céu, com uma rápida idéia de que agora, aquele lugar, lhe pertence... Você pode querer tudo na mesma hora, mais em hipótese alguma você pensa em descer de lá...

O ato banal de respirar fundo, ou ascender um cigarro ou até mesmo parar e olhar a sua volta parece ser diferente de todas as vezes que você já fez isso...

Você se vê cada vez mais perto das nuvens e você torce para que não chova, mas pensando que se chover você não vai estar nem ai para a chuva...

Pare e olhe a sua volta mais uma vez... Veja que você não esta sozinho naquele lugar, mas mesmo assim parece que aquele lugar está deserto e é só e somente seu e, o fato daquelas pessoas estarem ali, só torna o momento cada vez melhor...

È como uma despedida que não aconteceu, as pessoas fazem seus votos de novo ano e todos comemoramos como no badalar do relógio a meia-noite de fim de ano...

Você pode até saber que não vai se separar daquelas pessoas mais você não tira a sensação de um momento único antes de muitos outros que estão por vir...

Como desejar Feliz Ano Novo em pleno mês de Julho e nesse instante Rir de si mesmo...

* Fato Ocorrido com o Autor...