Estranho, qual é o seu nome?

"Qual é o seu nome, estranho!" "porque perguntas, quem Eu Sou?" Porque, estranho, desde que passamos esse tempo junto, sinto uma calma em todo o meu ser, que não consigo identificar sua origem! As minhas lagrimas, mesmo sendo lagrimas quentes, não é mais de desespero! são lagrimas de alegria e contentamento! Antes, eu somente sentia Tua Presença, hoje, eu posso tocá-lo! Estranho, desde que eu converso contigo, as minhas dificuldades, que pareciam tão grande, hoje são reduzidas a nada!

Estranho, mesmo não dizendo o seu nome, o deserto, o vale, a montanha, as estradas, por ande passei, foi só uma etapa, outros já passaram por ela! O que é estranho, estranho!, é essa força que vem de ti! Eu tinha poucos amigos, hoje eu posso contar aos milhares! Eu tinha sonhos, hoje eu tenho realidades! eu tinha algumas duvidas, hoje eu tenho certeza! Eu ouvia falar de ti, hoje eu te sigo, o que é estranho! Pois houve um momento, que enxergava muitos os meus defeitos, imaginários, reais, não sei, hoje te vejo em cada momento, majestoso, imponente, e aquilo que parecia real, se desfez na sombra do caminho!

Estranho, eu ouço uma canção, e tu me dizes qual foi o motivo da mesma!, o que é estranho, pois me dizes, que quando eu nasci, tu estavas lá, e havia uma canção que falava de fé e esperança! E agora, quando o mundo completa uma volta em seu eixo, mesmo que muitos não acredita mais em mim, estranho, não sou o mesmo, o que é mais estranho ainda, pois moro ainda no mesmo endereço, mais porque esta comigo, a oração que diz: "Pai Nosso!" tem um significado maior!

"Estranho, qual é o seu nome?" "Isso, realmente importa, agora, sendo que isto é Maravilhoso Para Ti?"

Gatolouco
Enviado por Gatolouco em 06/12/2010
Código do texto: T2656060
Classificação de conteúdo: seguro