Storm__

Trovões ferem meus ouvidos. Silencio, observo. Tenho medo. Meus passos por muitas vezes são incertos. Nunca me acostumei com essas tempestades. A chuva escorre por minha face. Sinto o gosto salgado. Na escuridão da noite tateio meus pensamentos em busca de algo que me liberte, mesmo que momentaneamente.

Depois de tantos anos aqui já esqueci o que é ser livre. As algemas já não mais magoam meus pulsos, onde mais sinto é no coração. Infelizmente não tenho como prever o tempo, pois ele é muito instável e impossível de ser precisado.

As nuvens mais escuras e pesadas estão dentro de casa... Apenas tento me proteger. Aos poucos minha couraça se desgasta. E quando a tempestade fustiga, meu corpo e minha mente, marcas tênues podem ser vistas. Estes ferimentos marcam mais a alma do que a pele.

A chuva pára, meu rosto está úmido e frio. Dentro de casa tudo está molhado, lá fora o sol está a pino. Espero que um dia tudo mude e o sol volte a nascer aqui dentro. É somente por isso que vivo.

Milena Campello
Enviado por Milena Campello em 08/12/2010
Código do texto: T2659879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.