A partir de hoje... mudanças!

Me sinto sem chão.

Eu já deveria estar acostumada, já que isso sempre acontece comigo. Eu confio demais, espero demais, faço planos demais, e no final, o que acontece ? O mesmo de sempre: tudo termina, sem nenhum motivo; sem nenhuma explicação.

Antes de me envolver neste último relacionamento, eu estava ciente de que isso poderia acontecer. Sabia que poderia acabar da mesma forma que os outros, e com o mesmo sofrimento. Mas aí a minha intensidade não me permitiu tomar as devidas precauções. Aproveitei cada momento, sem nem pensar no que pudesse acontecer depois. E colhi mais uma decepção para a minha coleção.

E sim, eu me arrependo de ter aproveitado cada momento. Me arrependo de ter confiado demais em tudo o que ele disse pra mim. Eu realmente achava que agora eu teria a chance de ser feliz. Mas não, me enganei. Mais uma vez!

Me sinto sem ter pra onde ir... sem ter o que fazer, sem ter aonde me apoiar. A única coisa que sinto é a velha e sábia certeza: não posso confiar em ninguém.

Podem me chamar de fria demais, insensível demais, dura demais. Essa foi a única forma que eu encontrei de defesa. É a única forma que eu tenho de me privar da terrível dor que é perder alguem que se ama.

A partir de hoje, tudo muda!

Gabriela Barbosa
Enviado por Gabriela Barbosa em 08/12/2010
Código do texto: T2660420