Hoje estava remexendo nas gavetas, sabe como é!! Fim de ano, tem gente que faz esse tipo de coisa, inclusive, eu, ver o que dar pra jogar fora, o que tem que guardar, essas coisas!!!!
De repente!! Me deparo com coisas antiguíssimas, verdadeiras relíquias eu diria, há muito tempo, esquecidas nos fundas das tais gavetas.
Então..... encontrei correspondências recebidas.... de amigos e parentes e distantes; fotografias há muito tempo tiradas, cartões de felicitações, cartões de pesar, e etc.....
Aí me pus a pensar.....
Será que ... Se eu tivesse a oportunidade de voltar no tempo, eu mudaria alguma coisa na minha vida?????
E fiquei tempo...............pensando e pensando o que eu mudaria!
E cheguei a conclusão de que não mudaria nada.
Ai .........fiquei encafifada! Mas não mudaria nada mesmo???
O pior, ou melhor, sei lá..... É que não mudaria nada mesmo!
Cheguei a conclusão de que tudo o que eu vivi, valeu a pena!
Até as lágrimas derramadas, as perdas sofridas, os erros cometidos, os fracassos experimentados, tudo, tudo valeu a pena!!!!!!!!!!!!
Por que???? Penso eu que.... tudo que vivi, foi com e para, o propósito de chegar a essa conclusão hoje!!!
É ISSO!!!!!!

Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 09/12/2010
Código do texto: T2662761
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.