Quero, espero, corro e pouco respiro

Qual é o meu caminho? Qual das estradas a seguir??? Tudo que sei é que muito quero, muito espero, muito corro e pouco respiro.

Não quero status, quero reconhecimento,

Não quero luxo, quero estabilidade,

Não quero aparências, quero sinceridade.

Espero ser feliz, além do sorriso medíocre que mascara angustias,

Espero me realizar profissionalmente, além das meras salas de aulas,

Espero ser amada, além das utopias propagadas pelas mídias.

Corro...para dar conta de manter valores, mas na corrida vejo que os mesmos estão a beira da falência,

Corro... para não decepcionar aos outros, mas na corrida me decepciono,

Corro...para bancar os meus sonhos, mas na corrida me escondo da realidade.

Pouco respiro... muito falo...será que realmente falo???Na verdade calo, pois quem realmente quer ouvir???Meu caminho é seguir em frente, para onde???Qual estrada???Ou melhor qual o destino???Disso pouco sei, como dizia o filosofo "tudo que sei é que nada sei".

Desabafo??? Talvez?... Devaneios feitos com palavras sem sentidos???Pode ser?... Delírios ou mera insegurança??? Será?

O que escrevo é o que foge da penumbra do silêncio, pois aprendi que nessa vida todos querem ser ouvidos, mas poucos querem escutar, entretanto, para que não se perca o dito, pelo não dito, digo, escrevo e sinceramente pouco reflito, pois ao refletir, posso perceber que não há muito a dizer, porém ao calar, posso eternamente me arrepender.

Leia ou não leia...quer saber simplesmente...ESQUEÇA!!!

Letícia Alves
Enviado por Letícia Alves em 10/12/2010
Código do texto: T2664632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.