Eu

Eu queria ser mais feliz,queria não depender tanto das pessoas. Queria poder contar o que sinto,mas não tenho quem me compreenda.Ando triste,me sentindo sozinha,querendo companhia,sinto falta dos poucos amigos q tinha,as vezes tento entender pq me afastei deles,hoje não sei mais se valeu a pena me afastar dos meus amigos,não deveria ter me afastado deles por um motivo que hoje ja não é tao significativo. Queria poder voltar no tempo e corrigir os meus erros,se podesse faria tudo diferente,viveria cada dia como se fosse o último,assim quem sabe seria mais feliz,daria tempo ao tempo e esperaria a hora certa pra tomar decisões. A vida é complicada,é preciso saber se o que esta fazendo vai lhe acrescentar algo de bom,é preciso pensar antes de fazer,pra não se arrepender,mas na realidade não devemos nos arrepender do que fizemos e erramos,mas sim do que não fizemos por medo de errar. Pense bem antes de tomar qualquer decisão,é a sua felicidade,o seu futuro,a sua vida que está em jogo.Sonhe com vida,e ame de verdade,e não desista dos seus sonhos,dos seus ideais,espere o momento certo pra tomar qualquer decisão,não deixe q ninguém te afaste das pessoas que você gosta,das pessoas que estão sempre ao seu lado. Curta a vida e os verdadeiros amigos,pois a vida é curta e os verdadeiros amigos são poucos!...

kelly Amaral
Enviado por kelly Amaral em 18/10/2006
Código do texto: T267367