HOJE ESTOU SÓ...

Hoje estou só... Ora, estou só, e daí?? Me doei, me dei de coração a muita gente e só constatei que a maioria não está nem aí, para mim, só se importaram consigo, mesmos, e nunca em ser honestos, comigo!! Vou chorar, novamente, por causa disso? Vou nada!! Hoje estou só e descobri que me sinto muito bem, comigo, que sou uma ótima companhia para mim!! Demorei demais a perceber que verdadeiros amigos se preocupam com a gente, buscam saber, em primeiro lugar, como estamos e não fazendo fofocas como cumprimentos do tipo "Você soube...", coisa que eu abomino!! Amigos não usam dissimulações, meias verdades, não somem quando a gente mais precisa de um ombro e de uma mão para infundir segurança e não se sentir tão só! Amigos de verdade jamais se melindram com agumas coisas sinceras que falamos, não rompem amizades que poderiam ser duradouras, se fossem mais tolerantes e aceitassem ouvir (ou ler) o que a gente pensa ou sente. Do amor, de muito poucas pessoas comprovei ser verdade, mas não eram para mim; a maioria foi uma encenação que mereceu o Oscar da falsidade, da simulação, e por causa dessas, fui muito machucada, e graças a Deus que como aparecem, desaparecem (ao menos para mim)!! Vou lamentar?? Vou nada!! Cada vez que caio, me levanto ainda mais fortalecida e atenta para o que tiver que enfrentar, pois as armadilhas, as "fossas" estão onde menos se espera, nos caminhos da vida! Dizer que "nunca mais" seria hilário, principalmente em se tratando de alguém como eu, que prefere se machucar a cair na total descrença no que tange ao ser humano!! Não acredito que Todo mundo é mau, mentiroso e sem nenhum tipo de caráter!! Fosse assim, a vida nã teria sentido nenhum, existir seria vão.