Coragem...

O que nos resta para podermos de fato irmos ao encontro de Deus? Alguns santos nos dizem que para chegarmos aos conhecimento de Deus precisamos sofrer, nos entregar por completos ai um caminho sem volta.

Muitas vezes passamos por tantas coisas que o nosso coração se esquece que o nosso maior consolo é o coração do Senhor independente daquilo que precisamos ou não.

Temos é claro a nossa escolha para podermos ir ou não ao encontro de Deus. Porem ao compararmos as veredas que muitas vezes andamos pela nossa vida, nos deparamos com a única verdadeira realidade que é no Senhor que podermos nos encontrar.

O ser humano por varias ocasiões se esquece que o que o impulsiona a viver a eterna busca de um amor incondicional, ou seja, o de Deus que não nos cobra provas e nem muitos mesmo nos limita.

É preciso olhar para o nosso eu, e nos encontrarmos no sofrimento que é a lapidação para a realidade da futura felicidade. E quanto mais nos aproximamos da verdade que existe dentro de nós, chegaremos ao conhecimento e vivenciamento da graça de Deus.

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 20/12/2010
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T2682067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.