Rio de janeiro,25 de outubro de 2010.

Para Refletir:
Não brinque de iludir o outro,porque um dia alguém irá iludí-lo e sentirás na pele a dor de uma ilusão.
Não machuque o coração do outro com palavras de dura cerviz.
Não faça o outro sofrer.
Não prometa nada a ninguém se não pode cumprir.
Não ignore (não despreze) quem te ajudou no momento em que mais precisou.
Não use e nem explore a boa vontade do outro.Se doe também.Egoísmo não está com nada.Nota zero e redondo de grande,O.
Não desconta os seus traumas no outro.Pede a Jesus para transformar o seu interior e o curar de todas as vivências traumáticas.Queira mudar.Tudo o que semear,colherás.Cuidado com as atitudes erradas.Com Deus não se brinca.O Pai Celeste,disciplina a todo o filho que ama,corrige,açoita e há casos de morte prematura.A Bíblia é bem clara que o Senhor é amor,mas também é o Justo Juiz,fazendo justiça.
Não seja escravo do passado.Não viva do passado.Coloca para fora da mente e do coração o que não serve.O que é ruim e velho joga fora. Deleta o que não é para lembrar.O presente é o que importa.O futuro pertence ao Deus Onisciente.O Todo-Poderoso e Onipresente Governa com Domínio e Autoridade sobre tudo.Aleluia ao Soberano.

Que possa incluir em suas orações este versículo:
"Cria em mim,ó Deus,um coração puro,e renova em mim um espírito reto" (Salmo 51:10).
Os que tem o coração puro verão a Deus e a Sua manifestação Poderosa na vida.Coração puro,bom,amoroso,reto e justo agradam ao Senhor.Amém.
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 23/12/2010
Reeditado em 02/01/2011
Código do texto: T2687722
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.